quinta-feira, 4 de junho de 2020

Isto não é um poema!



“Meu, a minha cara... 
Eu não fiz nada de grave
por favor
por favor
por favor,  não consigo respirar
por favor, meu
por favor, alguém
por favor, meu
Eu não consigo respirar
Eu não consigo respirar
por favor
(inaudível)
meu, eu não consigo respirar, a minha cara
sai de cima
Eu não consigo respirar
por favor (inaudível)
Eu não consigo respirar, caraças
Eu vou...
Eu não consigo  mexer-me

      Mãe, mãe
Eu não consigo
o meu joelho
o meu saco
eu vou morrer
eu vou morrer
  sinto falta de ar 
o meu estômago dói
o meu pescoço dói
dói-me tudo 
alguém me dê água ou algo
por favor
por favor
eu não consigo respirar, agente
não me mate 
meu, eles vão matar-me
por favor
Eu não consigo respirar
Eu não consigo respirar
eles vão matar-me
eles vão matar-me
Eu não consigo respirar
Eu não consigo respirar
por favor, senhor
por favor
por favor
por favor, eu não consigo respirar"

In memoriam George Floyd, Eric Garner e de muitos outros. .


Sem comentários: